Pais recebem esclarecimentos em reuniões

Os pais dos alunos de todas as séries do Colégio São Paulo da Cruz participaram de reuniões, nas quais receberam informações sobre o trabalho pedagógico, as avaliações e as normas da instituição. As coordenadoras pedagógicas Janeth Ferreira (Educação Infantil ao 5º ano do EF) e Elisabeth Alves (6º ano do EF ao 3º ano do EM) acolheram os pais e esclareceram dúvidas.

            A última reunião de pais dos alunos do turno da manhã foi do 3º ano do EM, realizada na sexta-feira, dia 20. Um dos temas principais foi o ENEM, que contará com uma preparação especial. A coordenadora Elisabeth Alves falou sobre as aulas de aprofundamento, os simulados e os encontros com o psicólogo Mário Sérgio, que ajudarão no discernimento da vocação profissional.

            Elisabeth ressaltou que o Colégio São Paulo da Cruz oferece um corpo docente bastante capacitado e toda a infra-estrutura pedagógica necessária para uma ótima formação dos alunos. É fundamental, contudo, que os alunos se empenhem e se dediquem ao máximo. “Aos pais cabe acompanhar de perto, estimular e cobrar responsabilidade”, finalizou.

{gallery}/2015/reuniaodepais{/gallery}

 

Compartilhe esse artigo

Postagens Relacionadas

PROJETO VIVER 2024

Esteja pronto para uma jornada emocionante! O Colégio São Paulo da Cruz tem a honra