Belas apresentações tornam disputada a primeira final do Festjovem/2017

            Animação e beleza das coreografias embalaram a final do FestJovem/2017 para as turmas de 6º e 7º anos, realizada nesta quarta-feira (30), no Teatro do Colégio São Paulo da Cruz. A modalidade deste ano foi a dança e as duas séries montaram suas apresentações com músicas dos anos 1960 e 1970. Sete grupos selecionados nas etapas anteriores do Festival disputaram a final.  A coordenadora pedagógica Elisabeth Alves salientou que o envolvimento e o entusiasmo dos alunos garantem o sucesso do evento. “Agradeço às famílias pela motivação dos alunos e por investirem nos figurinos e adereços das apresentações”, ressaltou.

            O professor de Ensino Religioso, Sidney Floriano, enfatizou o empenho dos alunos e professores na preparação das apresentações. Saias de bolinhas, casacos e óculos escuros marcaram os figurinos. Na trilha sonora, “Estúpido cupido”, “La bamba” e outros clássicos das discotecas dos anos 1960 e 1970. As professoras Dirlene, Eliane, Danielle e Luciana compuseram o júri principal, que escolheu o primeiro lugar. Já um grupo de cinco alunos foi convidado para selecionar o 2º e o 3º lugares.

            Os vencedores foram: 1º lugar – 6º ano AA (grupo da Ana Clara), 2º lugar – 6º ano AA (grupo do Saulo) e 3º lugar – 6º ano AB (grupo do Marcos). O primeiro lugar recebeu um troféu e uma caixa de bombons, o 2º e 3º lugares receberam caixas de bombons. Nesta quinta-feira haverá a final do FestJovem do 8º e 9º anos, com apresentações de dança embaladas por músicas dos anos 1980 e 1990.

{gallery}/2017/festjovem6e7anos{/gallery}

Compartilhe esse artigo

Postagens Relacionadas

PROJETO VIVER 2024

Esteja pronto para uma jornada emocionante! O Colégio São Paulo da Cruz tem a honra