Formatura do 3º ano Ensino Médio

           Com o teatro lotado, o Colégio São Paulo da Cruz realizou a formatura das turmas JC e JS do 3º ano do Ensino Médio em 7 de dezembro. A emoção e a alegria marcaram a solenidade, especialmente pela despedida dos alunos que, em vários momentos, derramaram lágrimas de saudades dos colegas e do Colégio.

            Os oradores das turmas, Mateus Ornelas Ferreira e Luca de Souza Aguiar Almada, descreveram como foram importantes os momentos vividos no São Paulo da Cruz, para alguns, desde a infância. Os discursos foram emocionantes e muito aplaudidos. Os alunos mostraram que os professores foram fundamentais para o desenvolvimento dos estudantes, não só com conhecimento científico, mas também na formação humana.

            Nas homenagens, os destaques foram os professores Danielle Cristina Vieira Pedrosa e Gilson Pinheiro Lima.

            Também na noite de gala, os alunos que concluíram o minicurso de Empreendedorismo também receberam os certificados.

            O diretor do Colégio São Paulo da Cruz, Carlos Cotta, destacou a alegria por estar formando mais uma turma. “Agradeço a confiança das famílias e tenho certeza de que seus filhos estão preparados para enfrentar os desafios que surgirem na sua vida. Além disso, contem sempre com o Colégio, em qualquer etapa que forem enfrentar daqui por diante”, ressaltou.


{gallery}/2017/formatura17{/gallery}

Compartilhe esse artigo

Postagens Relacionadas

PROJETO VIVER 2024

Esteja pronto para uma jornada emocionante! O Colégio São Paulo da Cruz tem a honra