fbpx

Aluna do CSPC conquista mais uma medalha de Jiu-Jitsu

/, Esportes, Todas as Notícias, Turno Tarde/Aluna do CSPC conquista mais uma medalha de Jiu-Jitsu

Aluna do CSPC conquista mais uma medalha de Jiu-Jitsu

2018-08-20T16:50:40+00:0020-08-2018|Ensino Fundamental, Esportes, Todas as Notícias, Turno Tarde|

Anne Yasmim Campeã de Jiu-JitsuAluna do 4º ano do EF do Colégio São Paulo da Cruz, Anne Yasmim Prado Pereira conquistou no último fim de semana mais uma medalha de Jiu-Jitsu. Desta vez, ela se sagrou campeã da 3ª Etapa da Copa Choke, realizada no Colégio Pio XII, na categoria leve feminino para crianças. Em maio, ela já havia vencido a 2ª Etapa do mesmo torneio.

Atleta de Jiu Jitsu desde os 5 anos, Anne Yasmim vem colecionando medalhas, 17 no total, tendo conquistado a de ouro na Copa Leão Dourado por duas vezes e se sagrado campeã do Pan-Americano de 2015. Atualmente com 10 anos de idade, Anne Yasmim treina na Academia Titan três vezes por semana, no Barreiro, e já participou de competições em outras cidades e estados. Além do Jiu-Jitsu, a aluna do São Paulo da Cruz também frequenta aulas de Judô no CSPC, dentro da parceria que o Minas Tênis Clube mantém com o Colégio.

O sonho da atleta é continuar a competir. A mãe, Eliane Lúcia de Brito, que patrocina os sonhos da filha, já sabe que os resultados são sempre dourados. No fim deste ano, ela deve participar de um torneio no Rio de Janeiro. Parabéns Anne Yasmin! O CSPC sabe da importância do esporte e se orgulha de suas conquistas!

 

Anne Yasmim Campeã de Jiu-Jitsu