fbpx

Aprenda judô no CSPC com os melhores da Escola de Esportes Minas Tênis Clube

/, Ensino Fundamental, Ensino Infantil, Esportes, Todas as Notícias, Turno Manhã, Turno Tarde/Aprenda judô no CSPC com os melhores da Escola de Esportes Minas Tênis Clube

Aprenda judô no CSPC com os melhores da Escola de Esportes Minas Tênis Clube

Que tal aprender judô com um atleta de alto nível?

O judoca Adriano Rodrigues Souza, do Minas Tênis Clube, é professor de judô na Escola de Esportes Minas Tênis Clube, aqui no Colégio São Paulo da Cruz, dentro da parceria que o Colégio mantém com um dos clubes mais tradicionais do país.

O atleta é um dos classificados para a Seletiva Nacional Projeto Tóquio, da CBJ – Confederação Brasileira de Judô -, e pode representar o Brasil nos próximos jogos olímpicos, no Japão.

Matricule seu filho na Escola de Esportes do Minas Tênis Clube aqui no CSPC. Ele vai aprender com os campeões!

 

Judô

O Curso de Judô tem como objetivos a aprendizagem e aperfeiçoamento das técnicas e regras do Judô oportunizando uma formação integral da criança para uma melhor qualidade de vida. E também desenvolver estratégias de ensino que favoreçam o desenvolvimento do equilíbrio corporal, da iniciativa, do espírito de decisão e autodomínio.

Idade: 5 a 11 anos
Dias da Semana: Terças e Quintas-feiras
Horário: 18h às 19h
Local: Colégio São Paulo da Cruz

Horário de Funcionamento da Secretaria: Das 17h30 às 19h15
Informações: (31) 99954 0068 (Camila) ou  (31) 99745 2638 (Pollyanna)
E-mail:   ninamelesportes@gmail.com

Parceria Minas Tênis Clube

Dentro do Colégio São Paulo da Cruz, o Minas Tênis Clube busca difundir o esporte especializado, fundamentado na metodologia minastenista,  oferecendo uma formação esportiva que tem a certificação da ISO 9001 e fundamentação registrada nos manuais de desenvolvimento e formação esportiva. Tudo isso realizado dentro do próprio ambiente escolar, oferecendo mais comodidade para a comunidade da escola e do seu entorno.

Agende sua aula experimental!

Saiba mais sobre a parceria do Colégio São Paulo da Cruz com a Escola de Esportes Minas Tênis Clube