fbpx

Confira como foi o Arraiá da Família Passionista 2018

/, Galerias de Fotos, Todas as Notícias, Turno Manhã, Turno Tarde/Confira como foi o Arraiá da Família Passionista 2018

Confira como foi o Arraiá da Família Passionista 2018

Um gostinho de quero mais marcou o Arraiá da Família Passionista, que aconteceu no último sábado, 23 de junho, no Colégio São Paulo da Cruz, e reuniu  centenas de alunos, pais, familiares e amigos.

Inspirada pelo Tema “Cordel”, a festa contou com trabalhos artísticos das turmas do Ensino Infantil, que criaram vários estandartes decorativos e criações alusivas ao gênero cultural, das rimas e dos elementos nordestinos, além claro, das bandeirinhas, típicas desta época do ano.

No ginásio coberto, todas as turmas realizaram as apresentações ao longo de todo o dia, encantando as famílias e amigos, que ao final participavam junto com os alunos e professores, em um bonito momento de alegria, descontração e muitas fotos. Destaque também para as emocionantes e bem coreografadas apresentações das “Quadrilhas dos Avós”, que mexeram com a arquibancada. Foi bonito de ver!

A dedicação dos professores, funcionários, coordenadores e diretoria do CSPC estava em cada detalhe da festa. O Arraiá é um dos eventos que reúne toda a família passionista e promove a integração de todos, em um clima de muita alegria, aproximação e trocas. Além disso, toda a renda arrecadada no evento será revertida ao projeto social DEVIDA, de Barbacena, que cuida de crianças carentes.

Nas quadras, as barraquinhas de comidas típicas deixaram o dia ainda mais gostoso. Uma grande tenda, com mesas e cadeiras, reuniu as famílias, que se confraternizaram entre uma apresentação e outra. As crianças também se divertiram com as barracas de brincadeiras, como a do touro mecânico. O evento contou também com shows de forró e música sertaneja.

No final da tarde, a última apresentação foi dos alunos do 8º, 9º e do Ensino Médio. Mais uma vez, o 3º Ano apresentou um número bem original, cheio de humor e descontração, para marcar a despedida da turma do CSPC. Com certeza vai deixar muitas saudades …

Confira abaixo a galeria de fotos e não deixe de visitar os “Stories” pelo instagram: