Projeto Viver 2018 acontece neste sábado

convite viver

Dentro da programação da Campanha da Fraternidade 2018, o Colégio São Paulo da Cruz convida toda a comunidade escolar, pais, responsáveis e alunos, para participarem do Projeto Viver 2018 – Unidos pela Paz, com o tema “Fraternidade e superação da violência”, tendo como lema “Em Cristo somos todos irmãos (Mt 23,8)”, que acontece neste sábado, dia 07 de abril, das 9h às 12h, com entrada pela portaria da Rua Vila da Barra.

A programação contará com a participação de todas as séries, do Maternal ao Ensino Médio, com várias apresentações, exposições, painéis e atividades interativas, promovidas por alunos e professores. A abertura será realizada pelo diretor Carlos Cotta e do Pe. Aurélio Miranda, com apresentação do Hino oficial da Campanha da Fraternidade de 2018.

Não deixe de participar. Você é nosso convidado!

Acompanhe a cobertura do evento em tempo real neste link:   https://cspcbhz.tumblr.com/

 

 

convite viver

 

Confira a programação deste sábado:

 

projeto-viver-programacao2

A Campanha da Fraternidade 2018

Coordenada pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), a Campanha da Fraternidade 2018 (CF 2018) é realizada todos os anos pela Igreja Católica.

O principal objetivo é despertar a solidariedade em um problema que envolve toda a sociedade brasileira e buscar soluções. O que efetivamente podemos fazer para mudarmos esta realidade? A CF2018 nos convida a sermos construtores da paz e gestores da fraternidade, para que sejamos agentes ativos a favor da preservação da vida.

 

Confira o cartaz oficial da Campanha:

 

cartaz2-da-campanha-da-fraternidade-2018

Compartilhe esse artigo

Postagens Relacionadas

PROJETO VIVER 2024

Esteja pronto para uma jornada emocionante! O Colégio São Paulo da Cruz tem a honra