CSPC lança novo site

O Colégio São Paulo da Cruz está lançando nesta quinta-feira um site novo, moderno, dinâmico e mais fácil de se navegar. Totalmente responsivo, a nova plataforma digital se adapta a diferentes formatos de tela e dispositivos, seja em computadores, celulares ou tablets.
A experiência de navegação vai permitir que a comunidade escolar acesse de forma mais prática todo o conteúdo que precisar. No topo do site, ficarão os links de acesso rápido e de sistema acadêmico mais utilizados, como a Área dos Alunos, a Área dos Pais e Responsáveis, a Área dos Professores e da 2ª via dos Boletos, além dos ícones das redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).
O menu principal vai trazer tudo sobre o Colégio. Desde a sua história e infraestrutura, informações educacionais, proposta pedagógica e atividades extracurriculares, passando pelas notícias e contatos, além da aba “Secretaria”, que reúne os principais acessos e informações de cotidiano, para os pais e alunos.
Ao longo da primeira página, o usuário vai encontrar os espaços para as consultas aos calendários letivos, calendários de provas, comunicados e ao acervo da Biblioteca. O objetivo é facilitar a navegação e permitir o acesso de forma rápida a informação que desejar.

O novo site do Colégio tem um layout agradável e favorece a leitura das notícias, que estão em destaque logo na primeira página. O leitor vai poder selecionar no blog as notícias do turno da manhã ou do turno da tarde. É possível também realizar uma pesquisa para as notícias de acordo com o mês de publicação.

Investimentos

Sem se descuidar da qualidade da educação, que o tornou referência na região do Barreiro, nestes 56 anos de história, o Colégio São Paulo da Cruz sempre procurou investir e melhorar. Ampliou instalações, realizou investimentos na melhoria da área da piscina e do Teatro, na instalação de brises na fachada do prédio e atualmente está reformando as salas de aula. O segundo andar foi o primeiro a receber as novas salas, com novas janelas de vidro temperado e novo acabamento. As obras ainda estão em andamento e a previsão é de renovação de todas as salas até o próximo ano.

Compartilhe esse artigo

Postagens Relacionadas

PROJETO VIVER 2024

Esteja pronto para uma jornada emocionante! O Colégio São Paulo da Cruz tem a honra