Ensino Fundamental I recebe certificados de excelência acadêmica

Foi uma festa a entrega dos certificados de excelência acadêmica aos alunos dos 2ºs ao 5ºs Anos, do Ensino Fundamental I, que obtiveram notas acima de 80%, em todas as matérias, na primeira das três etapas letivas de 2018.

 

No auditório lotado, ao som do tema da vitória do Ayrton Senna, os alunos foram chamados um a um e receberam das mãos dos professores das turmas, da coordenadora pedagógica Janeth S. Ferreira e do diretor Carlos Cotta o seu certificado. Como era uma surpresa, a cada nome chamado o auditório comemorava e vibrava muito com a conquista do colega, com palmas, abraços e gritos de alegria.

 

O objetivo é premiar e parabenizar aqueles que se empenharam e se dedicaram durante esta etapa letiva e alcançaram boas notas em todas as matérias e também de motivar aqueles que por um motivo ou outro ficaram um pouco para trás e não receberam desta vez.

 

“Foi uma ideia que surgiu com a intenção de estimular o melhor desempenho dos alunos e provocar a melhor excelência acadêmica porque a gente acredita no potencial deles. E é um incentivo a mais para aqueles que ainda precisam se dedicar um pouquinho além para também receberem este reconhecimento”, explica a cordenadora pedagógica Janeth S. Ferreira.

 

Como bem lembrado pelo Diretor Carlos Cotta, tudo é uma questão de dedicação e empenho para alcançar os objetivos. Assim, outros poderão receber o certificado na próxima etapa letiva, que deve ocorrer em meados de setembro.

 

Além dos cerca de 170 certificados entregues nesta etapa para quem alcançou os 80% mínimos, destaque para os alunos que foram além e receberam nota igual ou acima de 90% em todas matérias (abaixo):

2º Ano:

Turma SR:  Artur Almeida, Heitor Braga, Laura Lopes, Laura Mariana, Leticia Andrade, Pedro Arthur, Pedro Vieira, Rafaela Fialho, Vinicius Viegas.
Turma SS: Arthur Rodrigues, Beatriz Las Casas, Giovana Fernandes, Isabela Amaral, Lara Mehanna, Laura D’Arc, Laura de Liz, Lucas Mello, Tiago Portugal
Turma SV: Alice Vieira, Felipe Cardoso, Fernanda de Assis, Isaque José, João Victor Teixeira, Luiza Fernandes, Marina Lucena, Matheus Melgaço, Tiago Lucio

3º Ano: Luís Otávio, Maria Eduarda Menezes e João Gabriel;
4º Ano: Larissa, Gabriela, Beatriz e Luís;
5º Ano: Ana Clara e Ana Beatriz.

 

Parabéns a todos!

 

{gallery}/2018/certificados{/gallery}

Compartilhe esse artigo

Postagens Relacionadas

PROJETO VIVER 2024

Esteja pronto para uma jornada emocionante! O Colégio São Paulo da Cruz tem a honra