fbpx

CSPC recebe padres portugueses passionistas

CSPC recebe padres portugueses passionistas

Nesta sexta-feira, nosso diretor Carlos Cotta, em companhia do Padre Daniel, do Santuário São Paulo da Cruz, recebeu os padres passionistas portugueses, Paulo Correia e Laureano Alves, que se encontram no Brasil. Eles ficaram bem impressionados com o nosso Colégio.

Pela primeira vez no Brasil, o padre português Padre Paulo Correia disse ter ficado muito satisfeito com a visita e de ter conhecido o Colégio São Paulo da Cruz. Ele elogiou a atuação dos professores e a dedicação com que todos trabalham em função da educação das crianças e dos jovens.

Já o padre português Laureano Alves, que atualmente reside na Itália, já esteve várias vezes no Brasil. Nesta oportunidade, com a responsabilidade de visita provincial.

Pela primeira vez no Colégio São Paulo da Cruz, padre Laureano considerou importante o trabalho da instituição na formação das crianças e na construção do futuro. “Está nas nossas mãos a construção de um mundo melhor”, disse.

“É muito bom ver que o Colégio tem vitalidade, tem alegria, muitas iniciativas e bons projetos educacionais, que ajudam a realidade brasileira, neste momento em que ela tanto precisa”, completou.