CSPC Campeão Metropolitano FEEMG Futsal Sub13 2019

Este ano está sendo de grandes conquistas esportivas para o Colégio São Paulo da Cruz! Depois de sermos Campeões dos Jogos ANEC 2019 Sub17, 4º lugar geral FEEMG 2019 Sub17, Campeões Futsal Masculino Ensino Médio e Handebol Feminino 7º ano dos Jogos Santa Maria (além de várias semifinais e finais desses mesmos jogos), dessa vez fomos CAMPEÕES DOS CAMPEONATOS METROPOLITANOS ESTUDANTIS FEEMG 2019 FUTSAL SUB13! ❤⚽🔴⚪⚫🥇🏆

Depois de uma grande campanha com jogos incríveis – alguns difíceis, algumas goleadas, mas sempre com um super entrosamento e parceria, nossos atletas sub13, mais do que merecidamente ganharam a última partida contra a fortíssima equipe do Colégio Nossa Senhora das Dores (CNSD), com o placar de 5×3.

O Ginásio do Colégio São Paulo da Cruz foi o palco dessa final e contou com a presença maciça de nossa torcida que apoiou o time até o fim do jogo. A parte mais emocionante, claro, ficou a cargo da entrega das medalhas que foi feita pelos próprios pais dos nossos alunos, e a emoção tomou conta.

Gostaríamos de agradecer a todos pelo apoio e torcida. Vocês fizeram a diferença!

Que venha um 2020 com mais conquista, mas sobretudo, com ainda mais valorização do esporte, pois O ESPORTE ANDA DE MÃOS DADAS COM A EDUCAÇÃO!

Compartilhe esse artigo

Postagens Relacionadas

PROJETO VIVER 2024

Esteja pronto para uma jornada emocionante! O Colégio São Paulo da Cruz tem a honra