fbpx

CSPC no Desafio Plurall

CSPC no Desafio Plurall

A equipe das plataformas educacionais e nossas parceiras Somos Par e Plurall, estiveram no Colégio São Paulo da Cruz para reconhecer e valorizar nossos talentos. 🧠💭👏🙌🏆👍

Com o Desafio Plural, os alunos do Ensino Médio foram incentivados a utilizarem a plataforma digital, diversificando a forma do aprendizado e incorporando a tecnologia na educação. Aqueles com maior engajamento, pontuação e participação ativa, tiveram seus esforços reconhecidos e ganharam brides super legais. E não foram só os alunos. Os professores que mais estimularam compartilhando questões com os estudantes, também foram premiados.

E os alunos do 2º e 5º ano do Ensino Fundamental I, e do 9º ano do Fundamental II, por estarem numa fase de transição escolar, participaram de uma Avaliação Diagnóstica baseada no SAEB – Sistema de Avaliação da Educação Básica, como mais um método de avalição, além daqueles já desenvolvidos por nós. E não foi nenhuma surpresa saber que nossos alunos tiveram resultados excelentes, recebendo certificados dados pela Somos Par e pela Plurall.

E para ficarmos ainda mais orgulhos, tivemos uma aluna como destaque Nacional! Beatriz Maria Monteiro de Castro Oliveira do 5º ano EF obteve pontuação que a colocou em 32º lugar em um cenário de 10.000 alunos de todo país! Mais do que felizes com o resultado de nossos alunos, ficamos entusiasmados e ainda mais motivados por confirmar que estamos no caminho certo.
Parabéns a todos!

Confira as fotos e veja como foi a premiação: