Jogos de Outono CSPC 2019

Uma verdadeira exaltação do espirito esportivo e da integração entre os alunos – foi o que promoveu a Edição 2019 do Jogos de Outono CSPC. ❤🏐🏀⚽🤾‍♂⛹‍♀🏆👏🙌

Esse torneio nada mais é do que uma grande celebração do esporte em sua essência. Nele, o que mais importa não é ter uma performance de atleta ou vencer todos os jogos. Mas sim, disseminar a importância da prática esportiva, seus benefícios, mostrar que o esporte é para todos e fazer com que os alunos se unam e interajam dentro da coletividade e do trabalho em equipe.

Os jogos contemplam várias modalidades como Vôlei, Basquete, Handebol, Queimada e Futsal; tendo as categorias feminino, masculino e até mesmo misto.

As partidas dos Jogos de Outono também tiveram o papel de seletiva para o Torneio Santa Maria Minas, que acontecerá nos dois primeiros finais de semana de agosto, no complexo esportivo da PUC Minas – 03/08 competições do 9º ano EF ao Ensino médio; 10/08 competições do 6º ao 8º ano EF.

Confira nas fotos algumas partidas e a entrega de medalhas aos alunos que representarão o CSPC no Torneio Santa Maria Minas.

#JogosDeOutono #Esporte #PráticaEsportiva #Coletividade #Interatividade #EnsinoFundamental #EnsinoMédio #CSPC #CSPCBHZ #Barreiro #PaixãoPelaEducação

Compartilhe esse artigo

Postagens Relacionadas

PROJETO VIVER 2024

Esteja pronto para uma jornada emocionante! O Colégio São Paulo da Cruz tem a honra