Pesquisar
Close this search box.

Olimpíadas Passionistas: confira as novas datas

Jogos Passionistas - Colégio São Paulo da Cruz | Barreiro

O maior evento esportivo do CSPC tem data marcada para acontecer em setembro, nos dias 22, 24 e 25. As Olimpíadas Passionistas prometem muita motivação entre os alunos, que disputarão medalhas nas modalidades de Futsal, Voleibol, Handebol, Queimada, Tênis de mesa, Xadrez, Dama e Badminton. Outras atividades livres também estão previstas como Totó, Ping Pong, Jogos de Tabuleiro, Peteca e Pula Corda.

No dia 24/09, segunda-feira, de 7h10 às 11h40, acontecem os jogos do 6º, 7º e 8º anos, e de 7h10 às 12h30, os jogos do 9º e Ensino Médio. No dia 25/09, terça-feira, é a vez dos jogos e premiações das turmas do 6º ao 9º anos, de 7h10 às 11h40, e das turmas do Ensino Médio, de 07h10 às 12h30.

O objetivo das Olimpíadas Passionistas é o de promover a socialização entre os alunos das diversas turmas, valorizando o espírito esportivo e o protagonismo juvenil. Os jogos contribuem, também, para o desenvolvimento integral do aluno como ser social, autônomo, democrático, estimulando o pleno exercício da tolerância, do respeito mútuo e da cidadania.

Como acontece anualmente, no sábado pela manhã, dia 22/09, estão previstos a abertura oficial, com os desfile das turmas, o Hino Nacional, Juramento e apresentações culturais. Os jogos acontecerão de 10h às 11h40 e todas as famílias estão convidadas para a abertura oficial, a partir das 8h.

Os pais dos alunos do 6º EF ao 3º EM receberão por e-mail mais informações, junto com a ficha de autorização.

Compartilhe esse artigo

Postagens Relacionadas