Turno da tarde participa da entrega das medalhas da Olimpíada Passionista

Depois do sucesso da Olimpíada Passionista deste ano, que movimentou as tardes das turmas do Ensino Infantil e do Ensino Fundamental, com jogos, brincadeiras e a atividades, durante toda a semana, chegou a hora da divulgação da classificação e da entrega das medalhas à melhor equipe geral.

Divididas em cores, amarela, azul, verde e vermelha, as equipes, de várias turmas, se reuniram no pátio e fizeram muito barulho com as torcidas, professores e estagiários. A coordenadora pedagógica da Educação Infantil e Ensino Fundamental, Janeth Souza Ferreira, parabenizou todos os alunos. O diretor geral, Carlos Cotta, também ressaltou o empenho dos pequenos atletas e a importância do esporte.

Os professores de educação física, José Júlio e Douglas, fizeram questão de ressaltar o espírito olímpico das turmas e a amizade entre todos durante as competições. A entrega das medalhas para as turmas da cor Amarela, campeã geral, apenas simbolizou o resultado final, já que todos que participaram foram considerados vencedores, pois fizeram uma festa muito bonita. O carinho sempre prevaleceu! Parabéns!

Ficou assim a ordem:
1. Amarela
2. Verde
3. Vermelha
4. Azul

Compartilhe esse artigo

Postagens Relacionadas