Pesquisar
Close this search box.

Avaliando as atitudes

Com o propósito de orientar os alunos a respeito das normas de comportamento, seus direitos e deveres na escola, a Orientadora Educacional, Romilda Nascimento, está realizando encontros para auto avaliação com as turmas do 6º ao 9º ano.

 

Ao informar sobre o Manual do Aluno, a Orientadora Educacional convida a todos para refletir sobre suas atitudes no dia a dia em relação ao dever de casa, atendimento ao professor, postura em sala de aula e estudo extra classe. Em seguida, os alunos são convidados a colocar no papel seu propósito de atitude a partir desse encontro. Por último, Romilda Nascimento sugere que cada um estabeleça um diálogo franco e constante com seus professores, colocando sempre num papel a ser entregue ao professor, suas ideias, solicitações, agradecimentos e sugestões.

 

Romilda explica que esta iniciativa tem como objetivo contribuir para que o aluno esteja preparado e centrado no dia a dia e que o professor encontre todas as condições para desenvolver os conteúdos da melhor maneira possível, alcançando os melhores resultados. 
______________________________________________________________________________________________

{gallery}/2012/orientacaoromilda2012{/gallery}

Compartilhe esse artigo

Postagens Relacionadas

INGRESSOS ARRAIÁ DO CSPC

Estamos em junho! E o que todos aguardam ansiosamente neste mês? NOSSA FESTA JUNINA! 🔥🌽👒🪗🎵🌵🚩