Pesquisar
Close this search box.

Colégio São Paulo da Cruz assina convênio com Minas Tênis Clube

  O diretor do Colégio São Paulo da Cruz, Carlos Cotta, e o presidente do Minas Tênis Clube, Sérgio Bruno Zech Coelho, assinaram, no dia 6 de dezembro, um convênio em que o Minas Tênis Clube passa a gerenciar a Escola de Esportes do Colégio, a partir de 2012.

 

         Por meio deste convênio, o Colégio São Paulo da Cruz oferecerá aos alunos e a toda a comunidade do Barreiro as seguintes modalidades esportivas: curso básico de esportes, judô, futsal, vôlei e natação.

 

         Destaque nos cenários nacional e internacional, o esporte do Minas Tênis Clube é referência por seus resultados na formação de atletas e cidadãos, tendo já , obtido a ISO 9002 ( grupo de normas técnicas que estabelece modelo de gestão de qualidade) em seus cursos esportivos.

 

           De acordo com Carlos Cotta, a parceria com a Escola de Esporte do Minas será um diferencial para o Colégio e pretende despertar o interesse de crianças e jovens pelo esporte, além de buscar novos talentos.

 

         O convênio estabelece, entre outras medidas, avaliações periódicas dos cursos e dos seus instrutores pelos alunos e familiares. Além disso, será realizada uma série de eventos, a cada semestre, nas seguintes modalidades: futsal: 10 festivais com 4 categorias; vôlei: 8 festivais com 3 categorias; judô: 2 festivais com 2 categorias; festival de natação. Haverá ainda, excursão ao Minas Náutico; visitas à Arena do Minas Tênis para acompanhar os jogos e visitas dos atletas profissionais do Minas Tênis ao Colégio.

Compartilhe esse artigo

Postagens Relacionadas

INGRESSOS ARRAIÁ DO CSPC

Estamos em junho! E o que todos aguardam ansiosamente neste mês? NOSSA FESTA JUNINA! 🔥🌽👒🪗🎵🌵🚩