Pesquisar
Close this search box.

Falece padre Cloves, Superior dos Passionistas

A direção e a comunidade escolar do Colégio São Paulo da Cruz comunicam, com profundo pesar, o falecimento do padre Cloves Pereira do Nascimento, CP, Superior Regional do Vicariato Nossa Senhora da Vitória (Minas Gerais e Espírito Santo), no último dia 7 de julho, em Curitiba (PR), onde participava de uma reunião de superiores maiores.

Padre Cloves, 44 anos, foi vítima de pneumonia. O sepultamento está marcado para 10 de julho, às 16 horas, no Cemitério Parque da Paz, em Vila Velha (ES).

Nascido em Barra de São Francisco (ES), no dia 30 de setembro de 1968, padre Cloves era filho de Sebastiana e Evaristo (falecido). Ingressou no Seminário Passionista no dia 1º de fevereiro de 1991. Em 18 de outubro de 1998 fez a sua profissão perpétua no Santuário São Paulo da Cruz, em Belo Horizonte. Na Festa de São Marcos de 1999, recebeu a ordenação presbiteral pelas mãos de dom Luciano Mendes de Almeida.

Trabalhou nas paróquias de Barbacena e Belo Horizonte, em Minas Gerais e Colatina e Jardim América, no Espírito Santo, além de longos anos na formação. Desde julho de 2011, padre Cloves era o Superior Regional do Vicariato.

A direção e a comunidade escolar do Colégio São Paulo da Cruz rogam a Deus para que dê forças à família do padre Cloves e à Congregação Passionista nesse momento difícil.

A fé nos dá a certeza da ressurreição desse filho dileto de São Paulo da Cruz.

Compartilhe esse artigo

Postagens Relacionadas

INGRESSOS ARRAIÁ DO CSPC

Estamos em junho! E o que todos aguardam ansiosamente neste mês? NOSSA FESTA JUNINA! 🔥🌽👒🪗🎵🌵🚩