Pesquisar
Close this search box.

Olimpíadas Passionistas são abertas com grande beleza e animação

             Rostos suados e felizes foram vistos pelo Colégio São Paulo da Cruz, no período de 28 a 31 de agosto, quando foram realizadas as “Olimpíadas Passionistas”, comemorativas do cinquentenário da instituição. Na sexta-feira, dia 31, as equipes e jogadores vencedores das diversas modalidas receberam medalhas e posaram para as fotos. O diretor Carlos Cotta ressaltou que os objetivos principais do evento, que eram o de integrar os alunos e motivar a prática esportiva, foram plenamente cumpridos. “O esporte faz parte do projeto ‘Viver’, que ocupa um lugar importante dentro do projeto pedagógico do Colégio”, salientou. 

A coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, Elizabeth Alves, acrescentou que durante as “Olimpíadas” o Colégio viveu um momento de grande harmonia. Os jogos foram disputados de forma tranquila, sem incidentes. Os professores também se envolveram, motivando as equipes. O professor de Educação Física, Reinaldo de Oliveira, não continha sua satisfação, em razão do sucesso do evento.

Na sua abertura, o evento foi prestigiado pelo nadador Marcus Mattioli, medalhista olímpico brasileiro, em 1980. Na ocasião, as equipes homenagearam os países que sediaram as olimpíadas nos últimos 50 anos, usando uniformes e carregando bandeiras com as suas cores. As “Olimpíadas Passionistas” entraram para a história do cinquentenário do Colégio!

           

 


{gallery}/2012/passionista{/gallery}

Compartilhe esse artigo

Postagens Relacionadas

INGRESSOS ARRAIÁ DO CSPC

Estamos em junho! E o que todos aguardam ansiosamente neste mês? NOSSA FESTA JUNINA! 🔥🌽👒🪗🎵🌵🚩