Pesquisar
Close this search box.

Formatura da EJA é marcada pela emoção

 

          A Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Colégio São Paulo da Cruz realizou a solenidade de formatura de mais uma turma do Ensino Médio, em 11 de dezembro.

 

O evento foi marcado pela emoção, especialmente por ser uma conquista para pessoas que, por diversos motivos, não conseguiram concluir o Ensino Médio no tempo regular e, que agora, receberam seu diploma.

 

O diretor do Colégio, Carlos Cotta, parabenizou os formandos, ressaltando que todos são vitoriosos por terem conseguido estudar e ao mesmo tempo trabalhar, cuidar de casa e dos filhos. “Cada um teve a coragem de enfrentar seus medos e dificuldades para concluir essa etapa. E podem ter certeza de que muitas outras conquistas virão, independentemente da idade de vocês. E o mundo exige isso de nós, que estejamos sempre capacitados e antenados com as mudanças”, destacou.

 

            A coordenadora pedagógica da EJA, Romilda Nascimento, fez questão de abraçar cada um dos formandos e parabenizá-los. “É um momento muito especial não só para eles, mas para todos nós, professores e funcionários, que fizemos parte dessa história. Estamos muito honrados por estar aqui.”

            Todas as aulas da Educação de Jovens e Adultos do Colégio São Paulo da Cruz são gratuitas, no período noturno e atendem aos moradores da região do Barreiro, maiores de 18 anos.


 

{gallery}/2014/eja2014{/gallery}

EJA forma mais uma turma de Ensino Médio

Compartilhe esse artigo

Postagens Relacionadas

INGRESSOS ARRAIÁ DO CSPC

Estamos em junho! E o que todos aguardam ansiosamente neste mês? NOSSA FESTA JUNINA! 🔥🌽👒🪗🎵🌵🚩