Professores são homenageados pelo seu dia

            Os mestres do Colégio São Paulo da Cruz foram homenageados nesta quarta-feira, 15, Dia do Professor. Nos intervalos dos turnos manhã e tarde, todos se reuniram na Sala dos Professores para um lanche especial, com música ao vivo.

 

O diretor geral, Carlos Cotta, parabenizou a equipe e falou da importância dos professores para o Colégio. “Graças ao trabalho de vocês, o São Paulo da Cruz é reconhecido por sua qualidade de ensino e vem aumentando a cada ano o seu número de alunos”, salientou.

 

            Uma bênção especial aos professores foi dada pelo reitor do Santuário São Paulo da Cruz, padre Alex Favarato, no turno da manhã, e pelo consultor das Obras Sociais da Província da Exaltação da Santa Cruz padre Eraldo de Oliveira, à tarde. Padre Alex ressaltou a importância do trabalho dos professores na formação das pessoas e padre Eraldo lembrou que o Vaticano está para editar um documento, valorizando o trabalho desses profissionais.

 

            As coordenadoras pedagógicas Elisabeth Alves e Janeth Ferreira fizeram questão de abraçar a todos. Como gesto de agradecimento pela dedicação e eficiência, cada profissional recebeu um presente.

 

Representando os alunos do Colégio, um grupo do 7º ano apresentou um esquete retratando o trabalho do professor, deixando a maioria emocionada.

 

Duas professoras foram homenageadas de maneira especial. Por meio de votação, os próprios colegas receberam a missão de escolher a pessoa que se destacasse pelo companheirismo, amizade e solidariedade. No turno da manhã, a eleita foi a professora Patrícia Neves dos Santos e, à tarde, a professora Gabriella Rodrigues. Ambas ganharam um jantar no Restaurante Celeiro, com direito a acompanhante.


 

{gallery}/2014/professordia{/gallery}

Compartilhe esse artigo

Postagens Relacionadas