Pesquisar
Close this search box.

Teatro de Lelé, a lesminha gorducha

         A peça “Lelé, a lesminha gorducha” foi apresentada, no dia 10 de maio, para as turmas da Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental. Os alunos adoraram a apresentação e se divertiram com o drama de Lelé, que não conseguia entrar na sua casa.

        De autoria de Tatiana Belinky e adaptação de Sileide  Aparecida  Lopes  Ferreira,  a peça conta a história de Lelé, uma lesminha muito romântica que sonha em se  casar. Em uma bela manhã ensolarada, ela encontra Mujim, um caramujo que pensa estar em vantagem pelo fato de ter sempre junto de si sua casa própria.

        Como quem casa quer casa, Lelé  decide se casar com Mujim, sem imaginar os problemas que teria na hora de  entrar na sua nova casa, que só tem lugar para um. Então, a confusão está  formada.

        Lelé pede ajuda aos animais da floresta (macaco, dona coelha, doutora  coruja, dona onça e outros). Infelizmente, ninguém consegue uma solução para o caso de Lelé, sem falar das intrigas dos outros animais, que querem ver o “circo pegar fogo”. E aí? O que fazer para resolver esse caso? Os alunos tentaram encontrar uma solução para que Lelé pudesse ser feliz.

{gallery}/2016/lesminhagorducha{/gallery}

Compartilhe esse artigo

Postagens Relacionadas

INGRESSOS ARRAIÁ DO CSPC

Estamos em junho! E o que todos aguardam ansiosamente neste mês? NOSSA FESTA JUNINA! 🔥🌽👒🪗🎵🌵🚩