Pesquisar
Close this search box.

Pais vibram e se emocionam com homenagem

                Muitos pais se emocionaram com a linda homenagem que receberam dos filhos que estão na Educação Infantil do Colégio São Paulo da Cruz. Ela foi realizada no sábado (19), no período da tarde, e teve como tema “Circo do Papai”. Havia equilibristas, bailarinas, mágicos, palhaços e animais. Os pais e responsáveis já levaram os filhos fantasiados, mas muitos aproveitaram a ajuda das professoras para retocar a maquiagem e ajustar a fantasia. Dessa maneira, pudemos aproveitar para fazer fotos dos pequenos artistas nos bastidores.

                Para o conforto dos papais foram organizadas duas apresentações: uma começou às 13h30 e a outras às 15 horas. As três primeiras fileiras do teatro foram reservadas para que eles pudessem ver e fotografar seus filhos. Um vídeo sobre pais foi exibido logo no início.
A assistente de coordenação Ana Paula Zarzur deu as boas-vindas a todos. No texto lido antes das apresentações, os pais foram comparados a malabaristas, que se desdobram para dar segurança à família; a mágicos, que fazem o impossível para não falte nada aos filhos; e também a palhaços, que não medem esforços para fazer sua família feliz.

                Os pequenos artistas cantaram, dançaram e fizeram várias estripulias. Os pais acompanharam atentos, aplaudiram e se emocionaram. Ao final das apresentações, eles foram convidados para irem ao pátio da Educação Infantil para receberem uma lembrança de seus filhos. Aí sobraram abraços, beijos e até algumas lágrimas.

Opinião dos pais

                Marcos Magalhães, pai de Gabriela, do Maternal 3, gostou muito da homenagem. Segundo ele, os pais se sentem valorizados e os filhos ficam mais desinibidos ao se apresentarem no teatro. Para Douglas Machado, pai de Fábio, do 2º período, a homenagem foi bonita e emocionante. “Os pais de hoje são mais íntimos de seus filhos e não escondem a sua emoção”, assinala.

                Para Vanderson Ribeiro, pai de Lucas, do 2º período, o Colégio São Paulo da Cruz é uma escola fantástica e a homenagem aos pais foi maravilhosa. Já Vinícius Benfica, pai de Heitor, do 1º período, a apresentação foi imperdível e inesquecível. “Foi muito legal”, avaliou Robert Braga, ex-aluno do Colégio que é pai de Alice, do 2º período. “Sou suspeito para falar desta escola, onde vivi uma das melhores épocas da minha vida e na qual fiz amizades que conservo até hoje”, concluiu.

                Bruno Neves, pai de Francisco, do Maternal, adorou a homenagem e ficou muito feliz com a participação do filho. Ele elogiou a organização do evento e comentou que ele e a esposa estão muito satisfeitos com os progressos de Francisco.

{gallery}/2017/homenagempais{/gallery}

Compartilhe esse artigo

Postagens Relacionadas

INGRESSOS ARRAIÁ DO CSPC

Estamos em junho! E o que todos aguardam ansiosamente neste mês? NOSSA FESTA JUNINA! 🔥🌽👒🪗🎵🌵🚩