Aviso: retorno das atividades na segunda-feira (04/06)

Comunicado Importante

Previsão de retorno às aulas na segunda-feira, 04/06

Comunicamos a todos os pais, responsáveis, alunos, professores e funcionários que o Colégio São Paulo da Cruz tem a previsão de retorno de suas atividades apenas na próxima segunda-feira, dia 04/06, integralmente, nos turnos da manhã e da tarde.

Diante dos últimos acontecimentos, entendemos por bem permanecer sem atividades durante este período de paralisações e desabastecimento.

Em razão do feriado de Corpus Christi no dia 31/05 e o recesso do dia 1º de junho, a previsão é de retornarmos às atividades na próxima segunda-feira, quando acreditamos que a situação ficará mais próxima da normalidade para todos e menos gravosa para a maioria.

Ressaltamos que os alunos não terão o andamento curricular prejudicado e que as aulas que foram suspensas terão sua reposição em data ainda a ser definida. Comunicamos ainda que não haverá avaliações na segunda-feira para que os alunos possam, antes, participar das aulas revisionais e posteriormente realizarem as avaliações. As datas serão informadas no início da próxima semana.

Mais uma vez contamos e agradecemos antecipadamente pela compreensão de todos!
Direção
Colégio São Paulo da Cruz
 
 

Compartilhe esse artigo

Postagens Relacionadas

PROJETO VIVER 2024

Esteja pronto para uma jornada emocionante! O Colégio São Paulo da Cruz tem a honra