Pesquisar
Close this search box.

Alunos se destacam no vestibular do 2º semestre de 2012

           Formandos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e do Ensino Médio do Colégio São Paulo da Cruz estão comemorando a vitória nos vestibulares realizados no início do segundo semestre deste ano.

            A EJA, que formou sua primeira turma em 6 de julho, mostra que a qualidade do ensino e o esforço dos estudantes geram bons resultados.

Prova disso é a ex-aluna Kamila Rúbia, aprovada em 9º lugar no curso de Engenharia de Produção, da Faculdade Pitágoras. “Fiquei cinco anos sem estudar e a ótima qualidade do ensino permitiu que eu fosse aprovada”, agradeceu.

            A dedicação do aluno Nilton Alves dos Reis também valeu a pena. Ele ainda celebrava a conquista de finalizar o Ensino Médio, quando recebeu a notícia da aprovação em quarto lugar para o curso de Matemática, da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG).

            “É até difícil descrever tanta felicidade”, resumiu o mais novo universitário que se esforçou bastante para concluir seu curso na EJA. Como trabalha por turno, no período da noite, Nilton não podia ir à aula todos os dias. Porém, sempre recorria aos colegas para recuperar a matéria perdida e nunca deixava de entregar os trabalhos dentro do prazo.

            No Ensino Médio regular, também há muito que comemorar. A aluna Thalita Deodato de Jesus foi aprovada ainda no primeiro semestre, em 11º lugar no curso de Direito, da PUC Minas, Campus Coração Eucarístico.

            Paulo de Matos Sardinha Pinto também já é universitário. Ele foi classificado em 4º lugar na Universidade Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, no curso Música e Tecnologia. “Só tenho a agradecer ao Colégio São Paulo da Cruz pelo conhecimento e empenho em minha formação”, destaca o aluno.


Compartilhe esse artigo

Postagens Relacionadas

INGRESSOS ARRAIÁ DO CSPC

Estamos em junho! E o que todos aguardam ansiosamente neste mês? NOSSA FESTA JUNINA! 🔥🌽👒🪗🎵🌵🚩