Pesquisar
Close this search box.

EJA realiza formatura de 37 alunos no Ensino Médio

            A Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Colégio São Paulo da Cruz formou mais uma turma de alunos, com a conclusão do 3º ano do Ensino Médio. A solenidade de Entrega dos Certificados foi realizada em 5 de julho, no Teatro do Colégio.

Neste semestre, foram 37 pessoas que, por diversos motivos, não conseguiram concluir o Ensino Médio no tempo regular e tiveram a oportunidade de finalizar a etapa por meio da EJA.

            Durante a mensagem aos formandos, o diretor do São Paulo da Cruz, Carlos Cotta disse que a formatura de uma turma da EJA, é sempre emocionante. “Fico comovido em ver homens e mulheres já adultos concluírem o ensino médio, principalmente porque sei que não é fácil voltar a estudar depois de tantos anos, e ainda conciliar essa rotina com trabalho e dedicação à família. Parabéns! Vocês são vencedores”, elogiou o diretor.

            A coordenadora pedagógica da EJA Romilda Nascimento fez questão de abraçar cada um dos formandos e parabenizá-los pela formatura. Ela também agradeceu aos professores pela dedicação. “O sonho desses alunos em ingressar em uma universidade e fazer outros cursos, passa a ser também o nosso sonho, por isso estamos tão felizes. Somos como uma família”, ressaltou.

 


 

 

{gallery}2013/eja{/gallery}

Compartilhe esse artigo

Postagens Relacionadas

INGRESSOS ARRAIÁ DO CSPC

Estamos em junho! E o que todos aguardam ansiosamente neste mês? NOSSA FESTA JUNINA! 🔥🌽👒🪗🎵🌵🚩