Os 12 anos de sacerdócio do padre Marcos Antônio de Jesus, CP, foram celebrados com uma missa em ação de graças na última segunda-feira, dia 22, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Santa Helena. O próprio padre Marcos presidiu a celebração. Ele foi saudado, logo no início, pelo padre Giovanni Cipriani, Superior Provincial da Província da Exaltação da Santa Cruz.
Na sua homilia, padre Marcos lembrou o que lhe foi dito por um de seus professores: ser humilde como a raiz de uma árvore, que cresce para dentro, não é vista e quanto mais cresce, mais sustentação dá à árvore. “Isso emocionou a mim e à maioria dos fiéis”, comentou a orientadora educacional do Colégio São Paulo da Cruz, Romilda Nascimento.
A comunidade do Barreiro homenageou padre Marcos que, depois da celebração, participou junto com o sacerdote e outros padres Passionistas de um delicioso jantar. A Direção e toda a comunidade escolar do Colégio São Paulo da Cruz parabenizam o padre Marcos e pedem que Deus o abençoe e ilumine seus caminhos.
{gallery}/2014/padremarcos{/gallery}