Pesquisar
Close this search box.

Funcionário do Colégio mostra seu talento como escritor


Quando está na cabine técnica do Teatro do Colégio São Paulo da Cruz, o operador de áudio e vídeo Paulo Marcos Santos costuma passar despercebido pelos convidados e alunos. Mas é ele quem comanda som, imagem e iluminação das atrações que estão em cena. Uma responsabilidade e tanto.

 

Também nas horas vagas ele mostra que tem talento de sobra para outra atividade: a de escritor. Aos 37 anos de idade, ele é autor de dezenas de poesias, desenhos e histórias voltadas para os públicos infantil e adulto. “Desde os 16 anos que escrevo de maneira despretensiosa, falando da vida, das coisas que percebo e das paixões que já senti”.

Há três anos, Paulo e o amigo Anderson Lobo, que também escreve poesias, lançaram o livro “Metades”, que reúne os melhores textos dos dois poetas. “Quando conheci o Anderson, em 2010, um começou a ler os textos do outro e, então, surgiu a ideia de lançar o livro em que metade tem poemas dele e a outra, meus. Daí o nome da obra”, explica.

Como está sempre produzindo textos e desenhos, Paulo afirma que já possui material para lançar mais dois livros. “Já idealizei inclusive as capas. O material está praticamente pronto. Estou em busca de patrocinadores para publicar”, finaliza.

Para conhecer as poesias de Paulo Marcos Santos acesse o blog pessoal do escritor: www.paulomarcosmsantos.blogspot.com


 

{gallery}/2015/paulomarcos{/gallery}

Compartilhe esse artigo

Postagens Relacionadas

INGRESSOS ARRAIÁ DO CSPC

Estamos em junho! E o que todos aguardam ansiosamente neste mês? NOSSA FESTA JUNINA! 🔥🌽👒🪗🎵🌵🚩