Colégio São Paulo da Cruz participa do Festival de Arte Digital

Você já imaginou participar de um projeto que convida a ler, imaginar e criar, para cultivar o afeto e a esperança de que a educação, os livros e a arte são parceiros inseparáveis? Não?! Aqui no CSPC isso se tornou uma realidade.

Alunos do 6 ano do EF ao EM estão inscritos no FESTIVAL DE ARTE DIGITAL, promovido pela Árvore de Livros, uma plataforma incrível, uma verdadeira “Netflix” dos livros literários.  A proposta é de unir o estímulo à leitura, à criatividade ao universo de imagens e criação digital. É muito conhecimento girando e sendo construído em tempos de pandemia, com um novo formato de aprender e de ensinar.

A equipe de Linguagens do Colégio, composta pelos professores é parceira dos estudos e mentora dos fóruns, da indicação de obras para leitura, de interações e orientações, da assessoria aos grupos de alunos que terão, nos próximos 30 dias um intenso aprendizado e troca de saberes, trabalhando com a linguagem artística. A culminância dos trabalhos será em Gifs, para o Fundamental e Quadrinhos, para o Médio.

Parabéns alunos do CSPC! A participação de vocês em novos desafios nos enche de orgulho! E comprova que, juntos, construímos uma educação dinâmica e inovadora. Sucesso! ❤📚

 

Compartilhe esse artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Postagens Relacionadas