Pesquisar
Close this search box.

Francisco Lolli se sentiu atleta profissional

           “Eu me senti um atleta profissional”, comentou o aluno Francisco Fernandes Lolli, do 8º ano CL, sobre as Olimpíadas Passionistas 2013. Ele chegou ao Colégio São Paulo da Cruz neste ano e nunca tinha participado de um evento esportivo de tamanha grandeza, na sua antiga escola. A primeira coisa que lhe chamou a atenção foi a organização das Olimpíadas, que contaram com uniformes personalizados, patrocinadores, solenidade e desfile de abertura.

            Francisco também aproveitou bastante os quatro dias do evento, para conviver com os colegas e fazer amizades com alunos de outras turmas. O aluno considera que essa oportunidade de conhecer e jogar com times de outras turmas é outro ganho importante trazido pelas Olimpíadas. “Mesmo tendo chegado ao Colégio neste ano, já tinha feito amizades, mas com os jogos tive a oportunidade de conviver com outros alunos”, salienta.

            Outro momento marcante das Olimpíadas para Francisco foi o da entrega das medalhas. Seu time foi campeão de futsal e para ele foi emocionante receber a medalha pela conquista. “Acho que a medalha é mais valiosa quando só os times que ficam em primeiro lugar a recebem”, opina.

            Terminadas as Olimpíadas Passionistas, Francisco sabe que agora é hora de se dedicar aos estudos com afinco. Segundo o aluno, os níveis de ensino e de exigência do São Paulo da Cruz são bem elevados. “Estou tendo que estudar bem mais agora do que antes”, reconhece.

 


 

 

{gallery}/2013/francisco{/gallery}

Compartilhe esse artigo

Postagens Relacionadas

INGRESSOS ARRAIÁ DO CSPC

Estamos em junho! E o que todos aguardam ansiosamente neste mês? NOSSA FESTA JUNINA! 🔥🌽👒🪗🎵🌵🚩