Pesquisar
Close this search box.

Lucas Lacerda coleciona medalhas das Olimpíadas desde o 6º ano

            Aluno do Colégio São Paulo da Cruz desde o Maternal, Lucas Leandro Costa Lacerda, do 3º ano do EM, coleciona medalhas que conquistou nas Olimpíadas Passionistas e em competições internas no Colégio desde o 6º ano. São oito medalhas, sendo cinco de handebol, uma de futsal, uma de dama e uma de truco. Ele guarda na memória as disputas e a conquista de cada uma delas. “Cresci aqui dentro, tenho muito orgulho de estudar no São Paulo da Cruz e guardo essas medalhas com grande carinho”, comenta, emocionado.

            Na opinião de Lucas, as Olimpíadas Passionistas são de grande importância para os alunos, pois servem como válvula de escape para que eles descansem um pouco da rotina de sala de aula. São também uma oportunidade para fazer novas amizades e arejar a mente. O aluno tem grande carinho pelos professores, em especial pelo de Educação Física, Reinaldo Oliveira, que conhece desde o 6º ano.

Nessa reta final no Colégio São Paulo da Cruz, Lucas faz um balanço e conclui que teve uma ótima formação e fez muitas amizades, que pretende cultivar pelo resto da vida. “Já vai batendo uma saudade, pois o São Paulo da Cruz é como se fosse minha segunda família”, confidencia.

            A rotina de estudos do 3º ano é pesada e Lucas tem se dedicado ao máximo, principalmente na preparação para o ENEM. Ele pretende prestar vestibular para Engenharia ou Ciência da Computação.

 


 

 

{gallery}/2013/lucaslacerda{/gallery}

Compartilhe esse artigo

Postagens Relacionadas

INGRESSOS ARRAIÁ DO CSPC

Estamos em junho! E o que todos aguardam ansiosamente neste mês? NOSSA FESTA JUNINA! 🔥🌽👒🪗🎵🌵🚩